14 dezembro 2018
Fernandinho fecha o ano de 2018 lançando seu primeiro álbum digital com uma mensagem profética ao Brasil

Fernandinho – Em Casa

Fernandinho fecha o ano de 2018 lançando seu primeiro álbum digital com uma mensagem profética ao Brasil

Uma caminhada que já completa 15 anos. Com sua voz marcante e rouca se misturando ao som do rock, Fernandinho, sempre acompanhado de sua esposa Paula Santos, é no meio gospel uma referência musical e pastoral. Com mais de 10 discos lançados, suas canções sempre tiveram algo além da melodia, levando crianças e adultos para uma atmosfera de adoração. Após dois anos do lançamento do CD/DVD “Galileu”, Fernandinho fecha o ano de 2018 disponibilizando seu primeiro álbum digital, que mais uma vez traz mensagens e reflexões.

“Em Casa” tem o propósito de cumprir algo que o casal defende: “sempre digo desde de o início da minha vida ministerial que tudo começa na nossa casa, depois se estende para a nossa igreja local, depois para a cidade em que vivemos e da cidade vai para o estado, do estado para nossa nação e daí para as nações.”

Gravado no Rio de Janeiro no dia 9 e 10 de Abril, em uma casa estúdio, “Em Casa” teve direção de Flauzilino Júnior e participação de toda sua equipe. Composto por 10 canções de destaque do repertório de Fernandinho, o álbum contou com os ministros Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Lito Atalia e Igreja Mananciais. Ao ser perguntado sobre a escolha dos convidados, Fernandinho respondeu: “a gente já tinha em mente algumas pessoas que já conhecemos. Alguns mais de pertos, outros um pouco mais de longe e não foi visto o aspecto técnico, artístico mas o comportamento que cada um deles tem diante da igreja de Cristo.”

O lançamento do álbum nas plataformas digitais será no dia 14 de Dezembro. Para saber mais, siga o ministro nas redes sociais e acompanhe as notícias pelo site Faz Chover.

Comentários