05 abril 2017

Entenda a Conferência Faz Chover

HOTSITE OFICIAL DA CONFERÊNCIA, ACESSE AQUI

“Eu costumo sempre dizer que tudo começa na Igreja, passa pela Igreja e vai acabar na Igreja, e que tudo tem que estar ali. Nós somos o corpo de Cristo. Tudo que nós temos que fazer tem que ser para Ele, por meio Dele e precisa vir Dele. E Ele não usa uma pessoa isolada, Ele usa sua Igreja, Ele usa o seu corpo para mover a Terra, para fazer as coisas no mundo. Então desde muito cedo tivemos essa paixão, esse desejo de edificar, de ser parte daquilo que Deus estava fazendo para edificar a Igreja. Durante muitos anos sonhamos em ter uma conferência para derramar ali tudo aquilo que Deus tem colocado no nosso coração nestes anos. Um lugar que pudéssemos falar um pouco sobre a morte, ressurreição e a volta de Cristo, sobre o que significa seguir a Cristo. Você pode perceber que tudo o que é falamos é sobre Cristo, porque Ele é o início, o meio e o fim, o alfa e o ômega.

Então o desejo do nosso coração é reunir pessoas em um lugar e que neste lugar possamos juntos exaltar o nome de Jesus e que tudo que venhamos a fazer possa apontar para Cristo.

Na nossa vida como casal tem que ter Cristo, na nossa vida na Igreja Ele é o centro. Ele é o centro do universo, Ele é o centro da cidade. Ele tem que ser tudo! A Bíblia diz que tudo que se fez foi feito por Ele, nada do que foi feito seria feito se Ele não existisse, se não fosse para Ele.

E na minha opinião, uma das coisas mais lindas é que não existe ciúmes entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo. O Pai exalta o Filho, o Espírito Santo nos faz lembrar de todas as coisas que o Filho nos diz. Eu creio que o Espírito Santo ama estar no lugar em que Cristo é exaltado. Tudo o que queremos nessa conferência é reunir pessoas de todos os lugares, para que possamos falar um pouco, analisar e sondar o nosso coração no sentido de ver a quem nós estamos seguindo, quem é a nossa referência, qual é a nossa motivação, pois a nossa referência, a quem nós seguimos, a nossa motivação tem que ser Jesus. Em tudo que fazemos tem que ter Jesus! Se a minha vida não tem Jesus do início ao fim, não faz sentido e não vai fazer sentido. Eu não vou estar no centro do coração do Pai.

Tudo o que queremos com essa conferência é realmente fazer com que as pessoas possam ver e possam sentir a necessidade a cada dia de fazer com que Ele não seja só o primeiro, mas ele seja ÚNICO na nossa vida e no nosso coração. O desejo da nossa vida como casal é fazer com que Cristo seja estabelecido e deixe um legado no coração de cada um.

Desde o início do nosso ministério, há 15 ano, eu sempre pensei sobre o que eu sou além de um violão, o que eu vou deixar além de canções. E o maior presente que eu posso deixar, o maior legado que eu posso lutar, é fazer com que Cristo seja estabelecido.

O evangelho não é uma receita de bolo, o evangelho não é ‘faz assim, vai para direita, vai para esquerda, e então dê dez passos nesse sentido que você vai ganhar isso, ou vai ganhar aquilo’. O púlpito não é um balcão de negócios. O palco não é um lugar de exibição de talento. O palco, o púlpito são lugares de queimar e de arder por Ele, por Cristo. Para que Ele cresça e nós diminuamos. Não é a performance, não é o que nós temos, não é a beleza da voz, a beleza da canção, a beleza do discurso, mas é Ele crescendo. Tudo o que queremos na nossa vida é que isso aconteça. A começar em nós, a começar na Igreja e que isso possa ser irradiado por todos os lugares.

Isso é a Conferência Faz Chover, esse é o motivo. Essa é a razão pela qual nós estamos fazendo tudo isso. ” FERNANDINHO

“Desde muito jovens e desde que começamos, nosso investimento maior sempre foi na Igreja local, na obra de Deus. E chegou um tempo que começamos a fazer congressos, e depois que nós começamos a gravar, Deus começou a aquecer o nosso coração para oferecer às pessoas algo que fosse além da música. E durante anos, desde tudo que vem acontecendo, nós estamos nos preparando, nós temos orado e colocado diante de Deus os nossos sonhos e planos, e aguardando Nele para que a vontade Dele seja estabelecida. E agora em 2017 chegou o tempo de nós realizarmos as Conferências Faz Chover, em 4 capitais (Fortaleza, São Paulo, Curitiba e Belém), mas nosso desejo é que o Brasil seja alcançado com a mensagem da centralidade de Cristo que arde em nosso coração, falando sobre o governo e o reino de Deus. E nós queremos convidar você para participar disso, se não pessoalmente mas de alguma forma estar nos acompanhando naquilo que vai ser feito.

Nós temos dois versículos que usamos muito durante a nossa caminhada, que é “com vistas ao aperfeiçoamento dos santos, para edificação do corpo de Cristo”, e um versículo que me toca muito é “tempo de buscar ao Senhor, até que chova a justiça entre vós”. Então é respaldados nisso que vamos realizar essas conferências. Para fortalecer sua fé e te ajudar no crescimento espiritual da sua vida.

Amém! A gente se encontra nessas 4 capitais.” PAULA

|

Comentários