05 novembro 2018
Fernandinho chega com dose dupla em novidades

Fernandinho chega com dose dupla em novidades

Após 3 anos com Galileu, o ministro chega com seu novo álbum “Em Casa – Volume 1” com participações de Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Mananciais e Lito Atalaia com lançamento previsto para dia 06 de novembro. Além do lançamento, Fernandinho já se prepara para o primeiro semestre de 2019 e realiza gravação de seu próximo álbum.

No último Sábado (27/10) aconteceu na igreja Mananciais/RJ a gravação do novo álbum do ministro Fernandinho. Reunindo aproximadamente 900 pessoas e com duração de 5 horas, a abertura iniciou às 17h com a oração de consagração dos pastores da igreja. Em seguida o pastor Ricardo ministrou uma palavra baseada em Apocalipse 2, a respeito da volta ao primeiro amor. Com 15 canções inéditas, Fernandinho escolheu sua igreja para registrar o que Deus tem entregue a Ele para liberar neste tempo.

“Escolhemos gravar com os irmãos que nós temos comunhão semanalmente, por que é com eles que a gente tem caminhado quase que diariamente, com o pastor que tem de perto acompanhado nossa vida”, relata Paula Santos.

Ao ser perguntado sobre as composições das novas canções, Fernandinho fala um pouco sobre o processo: “o mesmo de sempre. Sentado na igreja, ouvindo as mensagens, os pastores, as experiências do dia-a-dia. Nelas eu busquei retratar não só na minha experiência, mas o que eu gostaria de ver na igreja, que é a volta da essência e do primeiro amor.”

A gravação contou com a participação do cantor Lito Atalaia em uma das canções, com um grupo de voluntários da igreja Mananciais e com toda sua família na organização dos bastidores. O álbum tem data prevista para lançamento no primeiro semestre de 2019.

 

|

Comentários