20 novembro 2018
Mais Alto

Mais Alto

A canção é o primeiro lançamento do álbum “Em Casa” que reúne grandes vozes para celebrar a comunhão

Lançada pela primeira vez em 2005, no CD “Abundante Chuva”, a canção “Mais Alto” ganha uma nova versão que conta com a participação de Gabriel Guedes, provocando grande impacto com sua mensagem e performance. Além de Gabriel, Israel Salazar e André Aquino também fizeram parte do videoclipe, compondo parte da banda.

A gravação aconteceu em uma casa alugada no Rio De Janeiro, construindo um cenário de liberdade e aconchego, onde Fernandinho recebe seus convidados em sua sala de estar para um momento de adoração. Gabriel solta não só a voz, mas as mãos em seu teclado, acompanhando Fernandinho que com a voz e violão cria uma atmosfera de louvor preenchendo todo o ambiente.

O projeto “Em Casa” chega com o objetivo de inserir a cultura da comunhão nos lares, igrejas e ministérios, falando sobre a importância de estar todos unidos em um só propósito e visão. Para isso, Fernandinho contou com as participações de Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Mananciais e Lito Atalaia. Para acompanhar os próximos lançamentos, siga o ministro nas redes, plataformas digitais e ative o sininho do canal do Youtube.

Comentários