08 setembro 2017

NOTA OFICIAL MINISTÉRIO FAZ CHOVER

Em respeito às pessoas que nos acompanham nesses 16 anos de Ministério Faz Chover, vimos por meio de NOTA OFICIAL esclarecer sobre notícia caluniosa que vem sendo disseminada pela internet.

O cantor Fernandinho foi convidado a participar das festividades de 96 anos da cidade de Pedreiras/MA, que seria realizada no dia 27 de abril de 2016. Ao fazer a conexão de voo em Brasília para seguir para a programação com sua banda, o voo sofreu atraso o que impediu que chegassem em tempo hábil para participar da agenda.

Em comum acordo com a empresa que representou o Ministério Faz Chover, na ocasião, a C1C2 Produções, em contato com a Prefeitura de Pedreiras/MA, remarcou a agenda para o dia 12 de junho de 2016, que ocorreu conforme programado. Vide vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FW92Pzsjns8

O que gostaríamos de destacar é que a “lista de exigências” apresentada na publicação não foi feita por nós, representantes legais e oficiais do Fernandinho.

Lamentavelmente, essa não é a primeira calúnia nem será a última. Não sou o primeiro nem serei o último. Minha vida familiar, minha vida como Igreja e minha jornada por todo o Brasil: pelos ares, pelas águas, pelos asfaltos, pelas estradas de chão; dia e noite; noite dia; em meio aos perigos, tempestades, cansaços e dores quase que insuportáveis, estão registrados diante do Deus Todo-Poderoso a quem sirvo. Pela Graça de Jesus, procuro ser íntegro no que sou e no que faço porque amo ao meu Senhor e a Sua Igreja. – (Fernandinho)

 

O Ministério Faz Chover reforça que a honestidade e transparência é uma premissa desse trabalho que visa levar o nome de Jesus por onde passa, sem medir esforços.

Leia também a nota de esclarecimento da produtora C1C2 https://www.facebook.com/C1C2Producoes/posts/2042659462628983

08 de setembro de 2017.

Ministério Faz Chover

|

Comentários